Löwe Gartenscheren

Tesouras de podar LÖWE – Cabo normal

Tesouras de podar LÖWE –

Pega para mãos mais pequenas

LÖWE – Tesouras para ramos

Tesouras de podar e tesourões profissionais dos fabricantes de ferramentas originais da LÖWE

A Original LÖWE é uma ferraria do norte da Alemanha que remonta a Walther Schröder, que inventou as tesouras de bigorna em 1923 e solicitou uma patente. Atualmente, a empresa é gerida por Randolph Schröder, o neto de Walther Schröder.

A Original LÖWE é líder no sector das tesouras de podar de bigorna de alta qualidade. Estas oferecem uma série de vantagens em relação às conhecidas tesouras de bypass. Nas tesouras de bigorna, a lâmina atravessa o material a cortar num corte de tração. Isto reduz a força necessária para o corte.

Com as tesouras de podar de bigorna, também pode cortar madeira velha ou muito dura ou ramos mais grossos com relativa facilidade. As tesouras de bigorna cortam um pedaço de madeira comparável com menos esforço do que as tesouras de derivação. Outra vantagem é que podem ser utilizadas tanto por utilizadores destros como canhotos. As tesouras de derivação são sempre de uma só mão e são geralmente feitas para utilizadores destros.

A utilização de uma tesoura de bypass é vantajosa quando se trata de cortar as aparas macias, fibrosas e verdes de forma limpa e com o mínimo de esmagamento possível.

Um preconceito comum contra as tesouras de bigorna é o receio de que a lâmina se torne romba no contra-apoio, a chamada bigorna. Isto não é possível com as tesouras de bigorna da LÖWE. A dureza do aço da lâmina é quatro vezes superior à dureza da bigorna. Ao cortar com as tesouras de bigorna originais da LÖWE, o impacto da lâmina na bigorna não tem efeito sobre a nitidez da lâmina. A afiação da lâmina só é influenciada pela frequência de corte e pelo material a cortar.

O fornecimento perfeito de peças de reposição e a permutabilidade simples e barata de peças das tesouras LÖWE também é uma grande vantagem. Oferecemos a gama completa de peças sobressalentes para todas as tesouras de jardim LÖWE que oferecemos. O parafuso mais pequeno, as molas, as lâminas, os contra-rolamentos e os punhos. Pode encomendar tudo diretamente na nossa página de peças sobressalentes LÖWE a um preço favorável e claramente organizado.


SÉRIE CLÁSSICA

As tesouras LÖWE originais da série CLASSIC são tesouras de bigorna clássicas com lâminas rectas ou curvas. Um corpo em aço cromado e a guia central da alavanca da lâmina são as características visualmente reconhecíveis da robusta série CLASSIC.

O princípio original da LÖWE, comprovado um milhão de vezes desde 1923, um corte puxado contra uma base fixa, representa o corte particularmente fácil e tornou a tesoura CLASSIC mundialmente famosa.


SÉRIES ECONÓMICAS

As tesouras originais LÖWE da série ECONOMIC são particularmente compactas e fáceis de manusear. Estes modelos são reduzidos ao essencial e possuem todas as características importantes necessárias para uma utilização duradoura e um corte limpo e potente.


SÉRIE PROFISSIONAL

As tesouras originais LÖWE da série PROFESSIONAL são particularmente adequadas para uso profissional diário devido à sua tecnologia superior.

As lâminas são montadas no exterior da tesoura com apenas uma porca. Isto permite que as lâminas sejam substituídas em apenas alguns segundos sem ter de desmontar completamente a tesoura. A largura do punho é infinitamente ajustável e pode, portanto, ser personalizada de acordo com o tamanho da sua mão. Com as tesouras de bigorna e híbridas, a vida útil da lâmina e da base é significativamente aumentada através do ajuste da largura do cabo.

Os modelos da série PROFESSIONAL estão disponíveis como EASY-CUT, FAST-CUT ou POWER-CUT para trabalhos rápidos, para um corte ligeiro ou para um corte particularmente potente.


CORTE RÁPIDO

As tesouras de bigorna com uma lâmina reta permitem-lhe trabalhar rapidamente. A lâmina reta garante que o material a cortar e o ponto de corte desejado são atingidos de forma segura. O encontro rápido e fiável do ponto de corte torna o trabalho de corte muito eficiente.


CORTE FÁCIL

As tesouras de bigorna com uma lâmina curta e fina cortam muito facilmente porque o material a cortar está perto do rolamento e a transmissão de potência é assim optimizada. Para além disso, uma lâmina fina afunila menos o ramo a cortar. Isto significa que é necessária ainda menos força para cortar.


CORTE DE ENERGIA

As tesouras híbridas são tesouras de bigorna com geometria de desvio. Combinam o melhor de dois mundos. Graças à forma curva da lâmina e da base, mesmo as aparas de grande diâmetro ficam perto do rolamento e não deslizam para a frente durante o corte. Esta transmissão de potência ideal significa que mesmo os ramos fortes de madeira dura podem ser cortados sem esforço.


Ferramentas de jardim da LÖWE com o melhor desempenho de corte para uso a longo prazo.

A nossa recomendação se quiser comprar um par de tesouras de podar.

Garantia do melhor preço

Se encontrar um preço mais favorável (incluindo custos de envio) noutro retalhista, receberá este artigo original da LÖWE pelo mesmo preço.

Esta garantia é válida por um período máximo de 14 dias após a compra. Esta disposição não se aplica às vendas especiais resultantes de liquidações de armazéns, insolvências e leilões.